terça-feira, 18 de maio de 2010

Bem Vindos e Life Unexpected

Bom, depois de meses enrolando finalmente decidi começar esse blog. Pra falar de séries, filmes, cultura pop ou qualquer outra coisa que me der na telha.
E para abrir os serviços, a minha série “paixão-do-momento”, Life Unexpected. Eu tinha baixado os dois primeiros episódios há meses e acabei não assistindo. Até que no domingo passado por falta do que assistir resolvi dar uma chance ao piloto da série. Depois disso só consegui prestar atenção em outra coisa quando terminei de assistir a temporada de treze episódios, dois dias depois.
A série conta a história de Lux(Brittany Robertson), filha de pais adolescentes que foi posta em um orfanato ao nascer mas nunca foi adotada e que aos 16 anos busca sua emancipação mas acaba encontrando algo que ela já tinha desistido de ter, uma família. A partir daí começamos a viver a vida de Lux e de seus pais Cate (Shiri Appleby) e Baze(Kristoffer Polaha), que tentam se ajustar à sua nova realidade.
Os episódios estão recheados de clichês e do draminha adolescente típico das séries teens. Mas nada que incomode muito quem está assistindo já que a série também conta com um humor inteligente e toques de ironia e sarcasmo na medida certa. Tanto que vem sendo considerada a mistura de Juno E Gilmore Girls. A definição é perfeita. A história, envolvente e divertida, não cansa o espectador, que com certeza acaba todos os episódios com um sorriso no rosto.
Life Unexpected é exibida no Liv aqui no Brasil e volta para uma segunda temporada na CW dos Estados Unidos em setembro. Minha única preocupação é que a série seja muito boa para a emissora americana e acabe sofrendo com isso. LUX, como é chamada, tem a possibilidade de ser melhor do que qualquer outra produção da CW. Espero que eu esteja errada e que a série tenha uma vida longa com muitas temporadas sensacionais como foi essa primeira. Recomendo e já estou contando os dias pra estréia da segunda temporada.

Um comentário:

  1. Oioi, finalmentee feez um blog! Como que alguem que escreve bem como vc num tinha um blog ate hoje?! Um desperdicio pra humanidade, HAHA. Continua postando, hein?! E num esquece o meu blog, viuu?! Beijobeijo.

    ResponderExcluir