sexta-feira, 21 de maio de 2010

Grey's Anatomy: SENSACIONAL

COM SPOILERS


Acho que eu ainda estou um pouco em choque, então esse post pode sofrer as conseqüências disso. Mas eu preciso escrever sobre o season finale de Grey’s Anatomy. E que season finale! Os dois episódios que fecharam a sexta temporada da série tiveram tudo àquilo que os seus fãs amam: amor, humor, cenas maravilhosas de todos os casais da série, Meredith e Christina dando um show e drama, muito drama. Mas tiveram mais. Sanctuary e Death and All His Friends foram melhores do que qualquer outro episódio de Grey’s e foram a um nível que a série nunca tinha chegado antes.
Os primeiros cinco minutos já deram o tom e depois disso, meu coração ficou uma hora e vinte batendo acelerado. O roteiro, a direção, a edição, as atuações. Tudo foi tão bom que o assassino que entrou no hospital ficou até em segundo plano. Quem brilhou mesmo foi a Bailey, perdendo o controle de forma que nunca tínhamos visto antes. A Callie e a Arizona mostrando que o amor pode mudar as pessoas. A Meredith nos levando da felicidade à dor em menos de uma hora. A Christina provando que ela é mesmo a cirurgiã que nós sempre soubemos que ela era. E a mulher, a pessoa e a amiga. Teve a sequência da Lexie com o Alex e o Mark. O Derek sendo um Chief de verdade. E o Richard mostrando que ele também é um Chief de verdade.Teve cenas pesadas, explícitas, Mas também teve cenas tão sutis e tão maravilhosas que pra mim pareceram um presente da Shonda Rimes pros fãs mais ávidos, por que algumas coisas só nós percebemos e apreciamos.
Na verdade um episódio (tecnicamente foram dois, mas vamos fingir que foi um só)que faz você rir, sorrir, chorar, tremer e prender a respiração o tempo todo é todo brilhante. Não posso reclamar de nem um minuto do final dessa temporada.
Por essas e outras Grey’s Anatomy continua sendo minha série favorita. A que me faz rir e chorar e que me diverte e me emociona toda semana. Na verdade GA é a série que me faz querer fazer televisão. É o meu sonho. Se tivesse sido ao vivo, eu estaria aplaudindo de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário