segunda-feira, 31 de maio de 2010

Midseason Sucks!

Todo mundo sabe que o midseason é o terror de todos os viciados em TV. É aquela época irritante do verão americano em que as séries estão em hiatus. Você fica ansioso por episódios novos das suas séries favoritas e contando os dias para o começo das temporadas novas. Ou não. Talvez esse problema seja só dos muitos viciados como eu. Ainda sim vou dar as minhas dicas pra amenizar esse período infeliz.
Se esse fosse um blog politicamente correto, eu diria pra você aproveitar desligar a TV, ir ler um livro ou sair mais de casa. Mas como não é, aqui vão as dicas pra você continuar assistindo televisão durante o midseason.
Séries novas: Algumas séries menos badaladas (ou não) são exibidas durante o midseason. Podem não ser suas séries favoritas, mas divertem e quem sabe você não aumenta sua listinha?

Séries antigas: Sabe aquela série super-hit, que todo mundo comenta, que ganha todos os prêmios, mas você nunca acompanhou? Pois essa é a hora. Baixe a primeira temporada e divirta-se. Se você for como eu terminará todas as temporadas antes da próxima começar.

Séries repetidas: Muita gente não gosta, mas eu adoro assistir de novo minhas séries favoritas. Aquela série que já está na quinta ou sexta temporada, mas que mora no seu coração, que você acompanha doentiamente? Assista de novo desde o começo. Você vai reparar em um monte de coisas que antes passarão despercebidas.

TV a cabo: Se você tem uma TV a cabo decente, ligue a TV de vez em quando e procure um pouco que você vai achar ótimos programas.

Pra baixar séries: Vou aproveitar também pra dar umas dicas de como assistir séries no computador.
Yidio.com
Meu site preferido no momento tem links para assistir todas as séries online.
É só colocar na sua barra de endereço: yidio.com/show/o-nome-da-sua-serie
Aí é só escolher um link. Os links Wisevid têm a melhor qualidade e por isso demora mais pra carregar. Os zshare são os mais práticos, mas a qualidade às vezes deixa a desejar. Minha primeira opção é sempre o Megavideo. O único problema desse é que a cada 72 minutos que você assiste tem que esperar uma hora pra assistir de novo. Mas tente todos porque você sempre vai achar um que sirva.

Torrentz.com
Meu site escolhido pra procurar torrents. Ele mostra links de todos os principais sites do tipo e bem rapidamente também.

Orkut
Se nenhuma das duas opções acima te agradarem, procure uma comunidade da sua série no Orkut. Lá certamente você vai encontrar links para baixa-lá.

Mas se nenhuma dessas dicas te ajudar a sofrer menos durante o midseason, desligue a TV, vá ler um livro que setembro está logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário