domingo, 5 de setembro de 2010

California - day 1

Bom, decidi fazer um diário de viagem aqui no blog, porque afinal, nada mais Pop do que a Califórnia!
Começando é claro por Los Angeles. Antes um pouco de a gente chegar eu disse pra minha mãe que LA era o lugar no mundo que eu mais tinha curiosidade de conhecer. Ela achou um absurdo, lógico! Eu tive que explicar que era o lugar que eu não tinha ido ainda que eu mais conhecia. Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu respiro televisão e que LA é quase tão parte da minha vida quanto o Rio.
Essa introdução toda foi pra explicar a minha emoção de estar aqui. Quando o avião pousou em LAX meu coração começou a bater mais forte. Chegar no aeroporto que eu vejo sempre nas fotos já foi incrível.
Depois disso a coisa só melhorou. No caminho do aeroporto pro hotel quase fiz minha mãe bater o carro quando vi o Hollywood Sign. Chegamos, tomamos um banho e fomos passear no Hollywood Boulevard. Andamos duas quadras e começamos ver as estrelinhas da Calçada da Fama. Emoção! Depois disso Chinese Theatre e aí, enquanto eu estava andando olhando para o chão pra ver as estrelinhas minha mãe me chama: “Carol, já viu onde você está?” eu olho pra cima e vejo o que? The Kodak Theatre!O teatro dos Oscars! O lugar é lindo mesmo, tem umas colunas com o nome de todos os ganhadores de melhor filme. Além disso, tem uma galeria enooorme cheia de lojas famosas. Quando eu parava pra pensar onde eu estava era difícil de acreditar. Andamos quase tudo, mas eu ainda quero voltar e ficar lá mais tempo. Muita emoção de estar em Los Angeles. Hoje tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário