segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estréias - Hellcats

Não falei que esse blog ia bombar? Vou começar o comentário de séries novas por “Hellcats”. A série passa as quartas-feiras na CW(como eu estava viajando só vi hoje) e conta a história de um time de “Cheerleaders” chamado, obviamente, Hellcats. Ashley Tisdale é Savannah, a capitã do time que é quase uma Sharpay (High School Music) do bem. Afetadinha, chatinha e super positiva. Aly Michalka interpreta Marty, uma estudante de direito sarcástica e metidinha que é obrigada a entrar no time para conseguir uma bolsa de estudos.

O piloto tem alguns poucos momentos divertidos, mas fora isso é tudo que se pode esperar de uma série sobre “cheerleaders” na CW. Bobinha, cheia de clichês e draminhas desnecessários. Normalmente eu não me incomodo muito com clichês, mas pra mim foi demais. Por exemplo, em uma cena a menina que está sendo substituída rouba as roupas da novata enquanto ela está no banho. Nessa hora deu vontade de parar de assistir. Também dá pra perceber que a série tem momentos “levemente inspirados” por Glee e Gossip Girl. Mas o maior problema de Hellcats é que é o tipo da série que você sabe que é ruim, tem vergonha de admitir que assiste, mas volta pra ver o episódio novo toda semana. Como quarta-feira é o dia mais tranqüilo de séries para mim, talvez eu continue assistindo pra ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário