segunda-feira, 6 de setembro de 2010

California - days 2 & 3

Vou escrever bem rápido que o cansaço tá batendo.

Los Angeles é mesmo incrível! Você se sente num cenário de filme e dá pra perceber que a cidade realmente respira showbizz. 95% da propagandas espalhadas pela cidade são de filmes ou séries de TV.

Ontem fomos passear por Venice Beach, no caminho passamos por uma feira a rua e paramos. Programa super não-turístico mas super legal! Venice tem de tudo um pouco. Literalmente. De tartaruga de duas cabeças à bar de oxigênio á artistas de rua e á restaurantes transados.



De noite fomos passear em Beverly Hills! Nos sentimos passeando pela Rodeo Drive e jantando no chiquéeeeerrimo Berverly Whilshire. Só Luxo e Riqueza nesse bairro, igualzinho nos filmes.




Hoje fomos para Santa Monica. O MÁ-XI-MO! No píer tem um parque de diversões, onde fica aquela famosa Roda Gigante. E é muuuuuuuuito igual aos filmes. Fomos na Montanha Russa, jogamos aqueles joguinhos, ganhamos vários bichinho de pelúcia. Muuuito divertido. Além do píer a cidade é muito charmosa, tem um shopping com todas as lojas famosas e uma rua que fica muitomovimentada e tem lojas e restaurantes.



Depois fomos passear em Malibu, que é bonita e tal, mas não tem nada demais. Passeamos mais um pouco pela cidade e voltamos para o Hotel. Amanhã vamos embora de LA mas antes tem o Tour no Warner Brothers Studio! #sonho

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário