segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Setembro Chegou!

Setembro finalmente chegou, e com ele as estréias da TV americana. Ou seja, esse blog a partir de agora, BOM-BA-RÁ!
Vou passar a postar aqui todas as estréias do dia e na medida do possível tentarei assistir todas as séries novas pra comentar aqui. Como eu não assisto todas as séries, colocarei aqui uma tradução do que está na minha revita EW!
Então, vamos lá! Hoje tem:

Gossip Girl: Depois do fiasco que foi a terceira temporada vou assistir hoje só por educação. E também porque o trailer do episódio foi bem legal. A quarta temporada vai ter: Serena pegando geral em Paris e o Nate pegando geral em NYC, Dan de papai do filho da Georgina (que obviamente não é dele), Blair tentando esquecer o Chuck, que não só sobreviveu o tiro como já partiu pra outra, afinal, ele é o Chuck Bass! Eu espero, sinceramente, que a série volte aos seus tempos de glória.

90210: Um terremoto abalará Beverly Hills nessa terceira temporada da série, literalmente e metaforicamente falando. Podemos esperar também um abalo sísmico quanto à orientação sexual de Teddy que vai sair do armário. Enquanto isso, Naomi tenta superar o estupro que ela sofreu Liam e Annie finalmente se beijam e um bad boy chamado Oscar vai morar com a Ivy. (adaptado da Revista Entertainment Weekly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário