terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje tem...

Bom, minha vida me impediu de escrever até agora, então vai atrasado, mas vai.
Hoje temos Season Premieres de:

Life Unexpected: Confesso que estou um pouco ansiosa pra assistir a estréia da segunda temporada da minha série nova preferida do ano passado. E também um pouco apreensiva. Apesar de ter tido uma primeira temporada sensacional a trama girou sempre em torno de Cate, Baze e Lux se transformando em uma família. Agora que eles já são tenho medo da série não ser tão boa assim. Mas tenho esperança e com sorte, meu medo não fará o menos sentido amanhã. Essa temporada vai ter a Cate e o Ryan aprendendo a lidar com a vida de casados e com uma novidade na rádio. Baze vai tentar esquecer seus sentimentos pela Cate com a nova garçonete de seu bar e Lux vai se envolver com um novo professor da sua escola gerando atrito com seu namorado, Bug. Espero muito que esse segundo ano seja ainda melhor que o primeiro.

Parenthood: Essa eu acho que é a série que eu mais me arrependo de não ter começado a assistir mais cedo. Ainda estou no começo da primeira temporada, mas espero ficar em dia ainda para o meio da segunda. Nesta temporada, Julia decidirá que quer ter outro bebê, mas seu marido Joel não ficará tão animado. Crosby estará morando em Nova Iorque com Jasmine e seu recém descoberto filho, Jabbar. Enquanto isso Zeek e Camille tentarão concertar seu relacionamento com terapia para casais.

One Tree Hill: Nessa oitava temporada o lema é simplificar. A série vai se focar mais nos personagens principais. O episódio começa logo depois do final da sétima temporada com o tiroteio. Se e como eles vão sobreviver afetará o casamento, que contará com algumas caras conhecidas. Leia-se: Chad Michael Murray e Hilarie Burton. (adaptado da EW)


É o que temos pra hoje. Se der tempo, daqui a pouco eu posto sobre Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário