quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Comfort food"

Então, resolvi que se eu for comentar todas as estréias antes e depois de assistir os episódios, esse blog vai ficar muito repetitivo. So... A partir de agora só postarei depois de assistir as séries.

Vamos lá então para o que eu vi hoje:

O melhor elogio que eu posso fazer ao episódio de estréia da segunda temporada de Life Unexpected é que assim que acabou a primeira coisa que eu fiz foi apertar play e assistir de novo. Eu gostei tanto assim. LUX com certeza é a minha série “comfort food” preferida. Sim, é cheia de clichês, não tem nenhum drama muito profundo e no final tudo dá certo. Mas eu chorei assistindo. Muito. E eu gargalhei assistindo. Muito. E me fez feliz. E isso é tudo que eu posso querer de uma série de televisão. Quando acabou, eu achei que ainda estava nos primeiros quinze minutos. Nem vi o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário