terça-feira, 7 de setembro de 2010

California - day 4

Ontem eu já fui dormir animada com o dia de hoje. Ia realizar um dos meus sonhos, conhecer um estúdio. Posso falar? Foi mais que um sonho!

Chegamos aos estúdios da Warner Bros. mais ou menos ao meio dia. Nosso tour saía as 12:40hs. Só agueitei esperar esse tempo todo porque a sala de espera é a loja do estúdio. #fali

O tour começa com um videozinho sobre a WB que é o máximo, realmente faz você entender a importância que o lugar que você vai conhecer tem para a indústria. Depois você entra e começa a passear por cidades cenográficas, escritórios de produção e estúdios.Você entra do depósito de 'props'(não faço idéia da palavra em português, mas são os objetos usados nas filmagens),um galpão gigante(4 andares do tamanho de um campo de futebol americano)que tem de tudo, de bule a frutas giganes de papelão. Depois você entra na reconstrução exata do Central Perk! Comecei a morrer aí. Sentei no sofá e tirei foto(depois eu posto), é impressionante, todos os detalhes, exatamente como você vê na televisão. A próxima para foi o museu de carros usados em filmes e séries. Eu fui logo correndo pro carro do Nerd Herd. O guia me perguntou: "Você é muito fã de Chuck?" repondi: "Nossa, muito" aí ele disse: "Vou ver o que eu posso fazer por você..." E não falou mais nada. Daí saimos desse museu e ele disse que íamos entrar num estúdio de filmagem. Até aí, nada além do normal. Quando eu entrei e vi o depósito do Buy More, morri de vez. Soltei um grito de "Awesome!" que assustou o grupo inteiro, ninguém fazia a menor idéia da onde estava. Tive que me segurar depois dessa. Além do Buy More vimos o pátio do prédio deles e a sala do apartamento do Chuck. Muita emoção! Depois o cara ainda passou em Stars Hollow!

O final do tour é no é no museu da WB que tem um andar só de Harry Potter, cartas escritas pelos Warner Brothers e... 5 estatuetas do Oscar. De verdade, na sua frente! Emocionante!

Depois de quase 4hs de Magia e sonho pegamos a estrada e 150km depois chegamos em Santa Bárbara. Cidade de praia, parece Búzios, só que bem mais charmosa. Passeamos, tinha feira na rua principal(não, a gente não veio pra cá pra comprar fruta, mas mesmo assim...)jantamos, andamos mais um pouco e viemos para o hotel.

Amanhã, San Luis Obispo e Carmel.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário