domingo, 19 de setembro de 2010

Outlaw

Outlaw é uma série nada badalada que ainda por cima passa as sextas feiras na NBC. Mas como eu resolvi que vou dar uma chance a todas as séries novas dessa temporada lá fui eu assistir. Gostei até.

O drama conta a história de Cyrus Marza, um juiz da Suprema Corte americana, conhecido por ser conservador nas suas decisões. A trama se desenvolve a partir do momento que ele decide mudar de vida e voltar a advogar.

A série não é badalada porque na verdade, não tem nada de especial. Não tem nada pra te deixar boquiaberto. É o feijão com arroz das séries jurídicas de sempre: caso do dia complicado, personagem principal com problemas até que alguém descobre uma testemunha/evidência que muda o caso todo e dá um final feliz. Tenho a impressão que não vai passar muito disso não, mas posso estar enganada.

Apesar disso, o roteiro não é nada ruim, as atuações são direitinhas e pelo menos o primeiro caso do dia foi interessante apesar de ter sido um pouco corrido. Para quem gosta de um bom “procedural” jurídico com eu, vale os quarenta e cinco minutos de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário