terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gossip Girl e a decepção

Rapidinho, a Quarta temporada de Gossip Girl.

Sinceramente? Me decepcionei um pouco com o primeiro episódio, e tenho a sensação que não vai melhorar muito.Não que eu esperasse muito depois do final da terceira temporada , mas o trailer da quarta tinha me animado bastante. E os primeiros 15 minutos do episódio foram mais animadores ainda. Serena passando o rodo em Paris, Blair sendo Blair, Nate todo atrapalhado tentado ser o Chuck e o Dan de papai do filho da Georgina. Umas piadinhas engraçadas até. Mas do meio pro final do episódio a coisa desandou. Blair e Serena tiveram mais umas das suas briguinhas que não fazem o menor sentido, drama demais pro meu gosto no Upper East Side, Nate com carinha de coitado, Dan dando uma de panaca e, olha a surpresa, a Georgina aplicando mais um golpe nos nossos personagens, que aparentemente, só são ingênuos quando não lhes é conveniente. Foi tudo tão patético que não merece que eu dê detalhes aqui. Tudo foi over e tudo pareceu meio reciclado, quase tive déjà vu.

Pode ser que eu esteja ficando maluca ou implicante, já que li críticas até decentes para o episódio. Mas acho que a verdade é que eu não gosto mais de Gossip Girl. Por mais triste que seja acho que cansei do drama dos ricos e abastados de NY. Vou tentar ver mais uns episódios por respeito e quem sabe eu mude de opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário